quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Regis Danese

Natural de Passos, Minas Gerais, Regis Danese iniciou sua carreira no meio secular, em 1989, integrando a dupla sertaneja Regis & Raí, com a qual lançou um LP pela gravadora BMG Ariola. Mais tarde, em 1991, ele foi convidado por Alexandre Pires para participar do grupo Só Pra Contrariar. Durante cinco anos, Regis destacou-se com suas composições de grande sucesso lançadas pelo grupo, como "Te Amar Sem Medo", "O Samba Não Tem Fronteiras" e "Amor Verdadeiro". Regis compôs também muitos sucessos para outros cantores, como Daniel, Leandro & Leonardo, Gian & Giovani, Cristian & Ralf, Belo, Vavá, Elimar Santos, Alcione entre outros.
Em um certo ano, através de um colega do grupo Só Pra Contrariar, Regis Danese ouviu a Palavra de Deus, convertendo-se ao evangelho. “Ele ficou durante anos no grupo e sempre manteve uma postura diferente da nossa, sem se envolver em nossos erros, mostrando seu caráter de homem de Deus. Certo dia, quando eu passava por um grave problema no meu casamento, ele me falou de Jesus eu acreditei e recebi aquela Palavra”, lembra Regis.
A partir daí o cantor se entregou nas mãos de Deus, passou a servi-lo e teve sua vida e família restaurada. Três anos depois ele iniciou um novo processo na música, e começou a composição do repertório de "O meu Deus é Forte". O CD foi lançado em 2004, de forma independente e começou a fazer sucesso sendo indicado no ano seguinte para o Troféu Talento, nas categorias Melhor Álbum Independente e Cantor Revelação, fazendo com que a gravadora Line Records se interessasse e viesse a distribuir o CD. Nele composições de Regis Danese como a faixa título "O Meu Deus é Forte", "Amor Incondicional", "Entregue Sua Vida" e "Há Uma Chance.



O melhor que eu tenho

1. O melhor que eu tenho
2. Alfa e Ômega
3. É tempo de Colher
4. Meu Melhor Amigo
5. Eu creio nos planos de Deus
6. Me ensina a te adorar
7. Deus tem promessas
8. Intimidade
9. Eu quero Cem vezes mais
10. Seu cuidado sobre mim
11. Como é bom te Adorar





O meu Deus é forte

1. Amor Incondicional
2. Pedi pra Deus
3. O Meu Deus é Forte
4. Entregue Sua Vida
5. Vem Morar pra Sempre em Mim
6. Ainda Há uma Chance
7. Pegue Firme com Deus
8. Há Poder
9. Nunca é Tarde
10. Magnífico
11. Quero te Adorar
12. Diamante
13. O Meu Deus é Forte - Playback
14. Há Poder - Playback
15. Magnífico - Playback

ou


Compromisso

01 FAZ UM MILAGRE EM MIM
02 TE ADORAR
03 TUAS PRIMICIAS
04 EU QUERO TE CONHECER
05 COMPROMISSO
06 OLHANDO PRO ALVO
07 VOU MERGULHAR
08 HERANÇA
09 MEU ISAQUE
10 VEM ME CONSOLAR
11 ALIANÇA
12 TEU ALTAR
.
.
.

(VOZ) (PLAY BACK)

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Bola de Neve Church

Bola de Neve Church ou Igreja Bola de Neve é uma denominação evangélica neopentecostal fundada no ano 2000 pelo pastor Rinaldo Luiz de Seixas Pereira ("pastor Rina"). O nome "Bola de Neve" vem da proposta dos fundadores tinham por objetivo propagar o trabalho como uma bola de neve, aumentando de tamanho e alcance ao longo do tempo.

CD - Louvor e Adoração

01. Caia Babilônia
02. Manhã de Sol
03. Foi por Amor

04. I Corintios 13
05. Estar nos Seus Caminhos
06. Não Temerei
07. Corpo e Família
08. Eu e Minha Casa
09. Luz do Mundo
10. Verdadeiro Adorador
11. Fonte de Água Viva
12. Andar com Deus



ou




CD - Te vejo pai

01. Te Vejo Pai
02. Sou Filho do Rei
03. É Tempo

04. Cidadão dos Céus
05. Quem Impedirá

06. Minha Força

07. A Tua Voz
08. Salmo 91

09. Deus de Abraão

10. Seu Nome é Jesus





sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Hillsong Church - Saviour King CD / DVD

A Igreja Hillsong é uma Igreja Cristã Pentecostal do movimento das Assembléias de Deus situada em Sydney, Austrália. Foi fundada efetivamente em 1983 sob o nome de Hills Christian Life Centre por Brian Houston e sua esposa Bobbie. Era pastoreada anteriormente pelo pai de Brian, Frank Houston com uma congregação pequena sob o nome Sydney Christian Life Centre. Quatro anos depois já alcançava 900 membros.
Atualmente a Hillsong possui igrejas espalhadas pelo planeta que incluem duas Hillsong Londres no Reino Unido (uma na região oeste da cidade e outra na região leste), Hillsong Kiev na Ucrânia, Hillsong Moscou na Rússia, Hillsong Paris na França e Hillsong Cape Town na África do Sul, além de pequenos grupos (futuras igrejas) nas cidades de Berlim na Alemanha , Barcelona na Espanha, Minsk na Bielo-Russia e Flórida nos Estados Unidos da América.

Seu Ministério de Louvor Hillsong Music Australia é mundialmente conhecido, e sua líder Darlene Zschech tornou-se referência no louvor contemporâneo. Desde 1992, o ministério já lançou 40 álbuns.


Saviour King (Rei Salvador em tradução livre) é o décimo-sexto álbum de músicas da Igreja Pentecostal Hillsong Church.
Gravado em 18 de Março de 2007 na Acer Arena, em Sydney, junto com o DVD, durante a Conferência da Igreja.
Foi lançado na Austrália em 1 de Julho do mesmo ano.
.
DVD
Senha: donnermelody
Tamanho: 699 MB
Idioma do Audio: Ingles
Legendas: Português
CD

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Oficina G3 - O Tempo DVD (2007)

Oficina G3 é uma banda de rock cristão formada em São Paulo, Brasil. Foi fundada por Juninho Afram, Wagner García e Walter Lopes, no fim dos anos 1980. Em atividade desde 1987, passou por vários estilos musicais, como o hard rock, pop rock, nu metal, rock cristão, metal progressivo e metal cristão, tendo várias formações ao longo dos anos. A banda já foi indicada para o Troféu Talento em várias categorias, e para o Grammy Latino no ano de 2005 e em 2007.Na época em que a banda começou, o rock ainda era tabu em igrejas cristãs brasileiras, e eles foram um dos primeiros a mesclar vertentes mais pesadas do rock com a música cristã no Brasil, assim como Katsbarnea, Resgate e Fruto Sagrado. Logo se tornaram ícones do incipiente gênero do rock cristão brasileiro, tornando-se conhecidos entre os admiradores desse estilo no país. Apesar de, em parte, terem sido rejeitados por muitos pastores e lideranças religiosas, o visual da banda, com integrantes tatuados e de cabelos compridos, em geral atraía o público cristão jovem.A banda mudou os seus rumos ao fim da década de 1990, quando o cantor PG entrou no lugar de Luciano Manga. Grande parte do apelo de "banda de rock pesado" foi deixada de lado, e a banda passou a ter um estilo mais guiado pelo pop rock. Foi a fase de maior popularidade da banda, ganhando novos fãs, principalmente após a assinatura com a gravadora MK Publicitá. Porém, após a saída de PG em 2003, o Oficina G3 novamente tornou-se uma banda mais voltada ao hard rock, e até mesmo ao metal cristão. Os vocais foram assumidos por Juninho Afram, e a banda prosseguiu sua carreira efetivamente. Nesta nova fase ganharam duas indicações ao Grammy Latino, e cinco ao Troféu Talento, também logrando relativo sucesso com boa parte dos fãs, alcançando Disco de Ouro com o álbum Além do que os Olhos Podem Ver em poucas semanas.É atualmente composta por quatro integrantes: o vocalista Mauro Henrique, o tecladista Jean Carllos, o baixista Duca Tambasco e o guitarrista Juninho Afram, o qual é o único integrante original. Os integrantes são reconhecidos por sua proficiência em seus instrumentos, estando freqüentemente presentes em matérias de revistas especializadas em música.


Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Parte 5

Parte 6

Parte 7

sábado, 8 de novembro de 2008

Thaise & Banda - Cd - TU ÉS SANTO

Thaise & Banda
Cantora Bahiana acompanhada por excelentes músicos, tocando louvor Adoração Soul.

Integrantes:
Thaise Paula - Vocal
Lael Batera - Bateria
Miqueias Paranhos - Guitarra
Alison Carvalho - Baixo
Davi - Teclados
Thaty - Back Vocal

Tu és santo (2008)





♪ Contatos:Lael Batera (Produtor) 71 - 8777-7094 / 71 -92469936
Email: tempo_musical@hotmail.com
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=13578973284668689565

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

PG - Discografia


Pedro Geraldo Mazza, também conhecido como PG, é um músico brasileiro, intérprete do rock cristão. Foi vocalista da banda Oficina G3, mas atualmente tem se dedicado à sua carreira-solo.

Nasceu na cidade de São Paulo, no dia 18 de maio de 1976. Iniciou seu contato com a música ainda aos 6 anos de idade, quando sua família mudou-se para Batatais.
Após perder o pai, aos 14 anos de idade, PG mudou-se juntamente com sua mãe para a cidade de Lucélia. Nesse período de sua vida conheceu o submundo do alcoolismo e das drogas ilegais.
Em 1993, voltou para São Paulo, para trabalhar em uma loja de discos na Galeria do Rock. Na época do carnaval do mesmo ano, foi convidado por um primo para assistir a um show de grupos musicais cristãos. PG, ficou sensibilizado com as mensagens das músicas das bandas Kadoshi (ex-Actos 2), Katsbarnea e Oficina G3. No mesmo dia se converteu ao protestantismo e decidiu levar uma vida com preceitos cristãos. Logo iniciou o seu discipulado na Igreja Renascer em Cristo.
Depois de dois meses ingressou em uma banda liderada pelo primo, a Sanctuarium Band, tocando baixo. Depois de um ano, formou juntamente com os amigos Daniel e Marcelo Feijão a banda Corsário. Foi nessa época que compôs as músicas "Necessário" e "Autor da Vida", que mais tarde foram gravadas pela banda Oficina G3.
PG participou de alguns outros projetos musicais, até que no final de 1997, foi convidado para ingressar no grupo Oficina G3, onde gravou quatro CDs e dois vídeos (Acústico e O Tempo).
PG saio da banda em dezembro de 2003. Segundo ele mesmo, o motivo da saída da banda foi sua nomeação para pastor de sua igreja. No dia 21 de junho de 2003, foi nomeado, juntamente com sua esposa Rosana, pastor na Igreja Comunidade Cristã Evangélica Estrela da Manhã.
Sua saída foi encarada com revolta por muitos admiradores da banda e com isso PG passou a ser encarado como um oportunista que, a partir de determinado momento teria utilizado-a como trampolim para sua carreira pessoal. Esse fato fez com que o músico perdesse muitos de seus antigos fans, que passaram a encará-lo com antipatia, mas isso não impediu que ele conquistasse novos fans, os quais não acompanharam suas atitudes anteriores.


Discografia

Eu Sou Livre (DVD) (2008)
Parte 1 :

Parte 2 :
Parte 3 :
Parte 4 :
Parte 5 :
Parte 6 :
Parte 7 :
Parte 8 :

Link para o CD


De um Lado a Outro (2006)
01 Intro
02 A Batalha
03 Trono de Deus
04 Entrega
05 Aclame ao Senhor
06 Resposta
07 Vou te Escutar
08 De um lado a outro
09 Reflexão
10 Minha Terra
11 Meu Senhor
12 Visão de Deus
13 Promessas
14 Deus disse sim
15 Tempo Certo

ou
Adoração (2004)
01-Ele Ressuscitou
02-Posso Ouvir
03-Meus Dias
04-Sábia Loucura
05-Quem É Igual A Ele
06-Não Se Engane
07-A Palavra
08-Faz Chover
09-Quero Ser Teu Amigo
10-Eu Anunciarei11-És Fiel
12-Faça O Bem
13-Santo


ou

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Coletânea - Rock Gospel Vol. I

Coletânea virtual com alguns nomes de destaque no trabalho musical em nome do senhor Jesus, 20 faixas de épocas diferentes e estilos variados com um único objetivo, luovar à Deus.




.
.
01 - Oficina G3 - Mais Alto
02 - Khorus - Pedro
03 - Rodolfo Abrantes - Minha Prioridade
04 - Sétimu'S - Lágrimas
05 - Rodox - Olhos abertos
06 - Virtud - Ele Vai Voltar
07 - Fruto Sagrado - Superman
08 - Praise Machine - Com gratidão
09 - Metal Nobre - Apocalipse
10 - Khorus - Notícia
11 - PG - Meu universo
12 - Fruto Sagrado - O que na verdade somos
13 - Katsbarnea - Caminho
14 - Resgate - Te encontrar
15 - Militantes - Luz Do Mundo
16 - Katsbarnea - Apocalipse Now
17 - Rodox - Dia Quente
18 - Ministério Ipiranga - Rede ao mar
19 - Sion - Santuário
20 -Novo Som - Herói dos Heróis

 
© 2007 Desenvolvido por Dan de Sousa