sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Hillsong Church - Saviour King CD / DVD

A Igreja Hillsong é uma Igreja Cristã Pentecostal do movimento das Assembléias de Deus situada em Sydney, Austrália. Foi fundada efetivamente em 1983 sob o nome de Hills Christian Life Centre por Brian Houston e sua esposa Bobbie. Era pastoreada anteriormente pelo pai de Brian, Frank Houston com uma congregação pequena sob o nome Sydney Christian Life Centre. Quatro anos depois já alcançava 900 membros.
Atualmente a Hillsong possui igrejas espalhadas pelo planeta que incluem duas Hillsong Londres no Reino Unido (uma na região oeste da cidade e outra na região leste), Hillsong Kiev na Ucrânia, Hillsong Moscou na Rússia, Hillsong Paris na França e Hillsong Cape Town na África do Sul, além de pequenos grupos (futuras igrejas) nas cidades de Berlim na Alemanha , Barcelona na Espanha, Minsk na Bielo-Russia e Flórida nos Estados Unidos da América.

Seu Ministério de Louvor Hillsong Music Australia é mundialmente conhecido, e sua líder Darlene Zschech tornou-se referência no louvor contemporâneo. Desde 1992, o ministério já lançou 40 álbuns.


Saviour King (Rei Salvador em tradução livre) é o décimo-sexto álbum de músicas da Igreja Pentecostal Hillsong Church.
Gravado em 18 de Março de 2007 na Acer Arena, em Sydney, junto com o DVD, durante a Conferência da Igreja.
Foi lançado na Austrália em 1 de Julho do mesmo ano.
.
DVD
Senha: donnermelody
Tamanho: 699 MB
Idioma do Audio: Ingles
Legendas: Português
CD

0 comentários:

 
© 2007 Desenvolvido por Dan de Sousa