terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Rodolfo Abrantes

Rodolfo Gonçalves Leite de Abrantes (Sobradinho, Distrito Federal, 20 de setembro de 1972) é um cantor de música gospel e guitarrista brasileiro. Ele foi vocalista das bandas Raimundos e Rodox e hoje possui um trabalho solo.


Enquanto é Dia (2007)


01 - Ao Redor do Rei
02 - Enquanto É Dia

03 - Além Do Que Eu Queira Mostrar
04 - Tesouro de Valor
05 - Ele Vem Pra Medir
06 - Mar De Vidro
07 - Ele Não Falha

08 - Saudades De Casa
09 - As Portas Vão Se Levantar
10 - Lágrimas do Céu
ou




Santidade ao Senhor 2006
1. "Minha Prioridade"
2. "Santidade ao Senhor"
3. "Face a Face"
4. "Na Videira"
5. "Seja Feita a Tua Vontade"
6. "Isaías 9"
7. "Nação Santa"
8. "Minha Maior Riqueza"
9. "Ninguém por Perto"
10. "Contigo à mesa"

ou

4 comentários:

esperaemdeus disse...

Não conhecia esse cantor.

Anônimo disse...

Cade a senha do rodolfo!!!

オテモヤン disse...

オナニー
逆援助
SEX
フェラチオ
ソープ
逆援助
出張ホスト
手コキ
おっぱい
フェラチオ
中出し
セックス
デリヘル
包茎
逆援
性欲

Marcinho Alves disse...

Ola é com grande alegria no coração que venho a esta pagina pois tenho um blog, radio e chat " Herdeiros de Cristo" criamos com o objetivo de levar a palavra de Deus evangeliza e ganhar almas para Jesus, nosso trabalho é sem fins lucrativos na verdade nos investimos para realizar essa obra. Como locutor eu preciso de baixar musicas e foi o que me atraiu a sua pagina, encontrei o que eu precisava.

Mas como nos estamos iniciando esse trabalho gostaria muito de propor uma parceria gostaria muito de colocar o nosso chat aqui na sua pagina inicial oferecendo entretenimento aos seus visitantes, um motivo a mais para que retornem e fiquem mais tempo em sua pagina.
Os locutores atuais e os novos locutores usem a sua pagina para baixar suas musicas para o programa e indicaríamos para os ouvintes da radio e gostaria de exibir com destaque o seu banner.

Seria um prazer em te-lo como nosso parceiro, se divulgação é a alma do negócio estamos no caminho certo seriamos duplamente abençoados ajude-nos a crescer nessa obra que tem como o principal objetivo engrandecer o nome do Senhor Jesus e ganhar vidas para cristo amem.

Deixo aqui a nossa pagina para que tenha melhor acesso.

http://radioherdeirosdecristo.blogspot.com/

Email: marcinhodejesus@gmail.com

 
© 2007 Desenvolvido por Dan de Sousa